terça-feira, 1 de setembro de 2015

Elitebux virou scam?

Essa deve ser a pergunta que todos os membros do site devem estar fazendo sendo que alguns já tratam a sentença como uma afirmação.

Sou membro do site desde o ano passado (2014) e passei pelo período de eleições e que o dono do site se ausentou por um tempo considerável. Depois do seu retorno, tudo voltou ao normal.

Não lembro o mês exato nesse ano de 2015, (abril?) em que ele se ausentou novamente e deixou uma mensagem relatando estar com problemas de saúde na família. Novamente, depois de seu retorno, os pagamentos foram restabelecidos.

Ele era bastante ativo no grupo do Whatsapp criado pelo Felippe e Aurísio e que o Bruno ajudou a disseminar.

Ele realizou os últimos pagamentos no dia 03/07 e que felizmente fui um dos que fizeram parte da lista.

Depois ele mandou essa mensagem que segue, dizendo precisava se ausentar:

 "Olá queridos membros (as), venho informar que ainda estou no Interior do Amazonas com problemas de saúde na familia. Ficarei uns 20 dias ausentes sem internet, peço que aguardem eu voltar para poder solicitar pagamentos e compras. Irei desabilitar a area de compra para não causar transtornos. Por favor não enviem email, pois já estou informando e todos sabem que mantenho sempre os membros informados. Não se preocupem, quando voltar tudo voltará ao normal, continuem clickando. Peço oração a todos, pois esse ano tenho passado momentos delicados na area de saúde. Certo de sua compreensão elevo meus protestos da mais alta estima e consideração.
IMPORTANTE: Todos os pagamentos serão efetuados no meu retorno ou na medida que tiver acesso a Internet durante os 20 dias que passarei ausente! Por favor nesse periodo não enviem emails.

Atenciosamente,
J. Maciel Silva
ADM ELITEBUX"

XXXXX

Hoje é 1 de setembro e já se passaram 60 dias.

Enfim, isso já aconteceu antes e eu continuo clicando no site (não sei por quanto tempo), e aguardo por alguma resposta. Depois de tanto tempo acho complicado não ter havido nenhuma nova comunicação, nem que fosse pra dizer que precisaria de mais tempo, da mesma forma que o motivo alegado da ausência é algo bem delicado. 

Atualização 04/09/2015    

Hoje quando fui acessar ao site fui surpreendido com a mensagem de conta suspensa.

Atualização 14/09/2015

Site aparece de novo on-line, mas é definitivamente scam.

2 comentários:

  1. Olá, após ler esta publicação posso dizer que o mesmo me ocorreu.Sou um dos usuários do site desde maio deste ano e ao momento que atingi o valor para saque fui surpreendido com a mesma mensagem: "Sua conta foi suspensa" para um simples português, enfim....Gostaria que este blogue nos mantivesse atualizados sobre isto.Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. 3 dias sem acesso. Acho que agora foi-se.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...