segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Noblebux não paga

Já era pra eu ter feito esse post há muito, muito tempo, mas antes tarde do que nunca.

Na verdade o que posso dizer é que o site faz pagamentos seletivos, já que ele paga uns poucos sim, outros não. Ele tem mais de um ano on-line e isso pode gerar a falsa impressão de site confiável. Não é.

Fiz cadastro nele ao fim de janeiro e como ele dá pouco valores por clique (uns 0,03 por dia) e tinha a impressão que os referidos não seriam bons fiquei só com os anúncios mesmo.

Somente no final de junho consegui chegar aos 4 referentes ao valor do saque e foi quando começou o problema e a minha impressão de vê-lo como um bom site foi perdida assim como o meu tempo.

Depois de mais de uma semana de pagamento pendente, entrei em contato com o suporte que dizia que era pra fazer exatamente isso em caso de atraso. A resposta foi de que eu deveria esperar e que como eu era usuário standard e não tinha investido (ainda bem) eu era passível de ser verificado e isso levaria alguns dias.

Passaram mais de 30 dias e entrei em contato novamente e em poucas horas ele me respondeu a mesma coisa, que deveria esperar, que o pagamento seria feito em breve.

O pagamento não foi feito, deixei pra lá.

Um certo dia vi um famoso promotor de ptcs dizendo que tinha recebido e falou que seria um bom site, estaria pagando e com mais de 1 ano. Isso me deixou extramente irritado.

Fui ao site novamente cobrar o pagamento e da mesma forma em poucas horas ele me respondeu dizendo que era para esperar que em algum momento ia pagar. O pagamento já estava pendente há mais de 60 dias.

O pagamento não foi feito até hoje.

Agora a pouco quando ia entrar no site pra captar as imagens do que ocorreu, o registro do pagamento pendente, o diálogo com o admin, vi que a minha conta tinha sido suspensa, pois já nesse terceiro contato, eu entrei no fórum o relatei que não tinha recebido.



Abaixo deixo a sessão do fórum em que há várias pessoas assim como eu, que não receberam.

http://www.noblebux.com/forum.php?board=11

Na sessão de prova de pagamentos tem mais pessoas dizendo que não recebeu do que pagamentos.

http://www.noblebux.com/forum.php?board=5

Então esse é o meu alerta de não cair na armadilha de achar que um site com 1 ano é honesto.

Noblebux não paga. Noblebux é scam.

5 comentários:

  1. Puxa, comecei nele também mas logo depois sair, achei que não valeria o investimento, ainda bem Rogério que você não colocou nada nele e ficou só nos anúncios. Mas é revoltante mesmo vê pessoas ainda fazendo propaganda que pode prejudicar as pessoas, parabéns por seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vou sair fora entao nao vou fica perdendo meu tempo em sites que nao paga

      Excluir
  2. Complicado isso. Ainda bem que eu estou em outros tambem

    ResponderExcluir
  3. Complicado isso. Ainda bem que eu estou em outros tambem

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...