terça-feira, 13 de outubro de 2015

Buxept scam.

Atualização: Não vejo perspectiva de que as coisas irão mudar, o site está praticamente abandonado. Cansei de esperar, considero scam.

XXXX

Em julho, Buxept foi lançado com a promessa de trazer grandes rendimentos das mais variadas formas. Isso pra mim na verdade significa uma coisa, que tratava-se de mais um ptc perecível.

Os primeiros 10.000 membros teriam a membresia Pioneer, chegando a esse número rapidamente, eles ampliaram para 15.000.

Alcançou o primeiro lugar no ems e tem se mantido no posto.

O site trabalharia com Revenue Shares, e devido a isso, contaria com dezenas de anúncios, (clicando na hora do reset do servidor é possível receber pelo menos uns 0,15). Da parte de quem compra eles teriam o valor de 10 dólares e maturariam variando entre 11,70 a 20 de acordo com a membresia, e no tempo entre 65 e 50 dias.

O site traz um Traffic Exchange e surfando por 1000 páginas, seriam convertidos para 0,30 assim como acontece no EasyHits4U. Entretanto havia um problema, tão logo surfamos por algumas poucos sites, surgia uma mensagem de anúncio expirado. Isso faria com que tudo levasse muito tempo, pois a mensagem de erro surgia com muita frequência.

Uma das formas de ganho mais sem sentido na minha opinião era pela atividade no fórum. Ganhar por postar provas de pagamentos e as estatísticas dos referidos alugados é até ok, mas o site oferece 1 dólar ao se fazer 500 posts e mais 3 dólares quando esse número chegasse aos 1000 posts. Qual o retorno financeiro que há para o site dando um benefício desses? A consequência era óbvia, as pessoas fariam posts de spams com bastante frequência, com utilidade nula.

Para completar a festa, os referidos alugados davam uma média alta, mais de 1,90 todos os dias.

Difícil acreditar que um site se manteria por muito tempo com todas essas facilidades, mas eles vinham pagando todos os dias sem demora. Pedi um saque de 3,61 (3,09) e recebi em poucas horas.

Quando cheguei aos 5, ao invés de pedir um novo saque, aluguei 25 referidos, a média se mantinha alta.

Eles emitiram um comunicado dando um segundo relatório sobre as finanças e apresentaram valores difíceis de acreditar, com bastante folga entre os depósitos (+ -140.000) e o que tinham pagado até agora (+ - 59.000). Lançaram uma promoção para depósitos que me levantou grandes suspeitas de que estariam em aperto financeiro. Ainda mais quando verifiquei no fórum pessoas reclamando que estavam há mais de 5 dias sem receber e o moderador respondeu que o prazo de pagamento era de até 10 dias úteis, ora, se estavam com tanto dinheiro, porque o prazo tão longo agora?

Até que o grande problema aconteceu. Durante 2-3 dias, a média dos referidos alugados deu um grande salto para inacreditáveis 4,59 e 5,39, o número de pagamentos seguiu inversamente proporcional e o site agora com mais de 50.000 membros, pagava cerca de 500 dólares por dia (provavelmente de maneira bem seletiva). Os valores dos que pediram o saque depois desse problema tiveram o saque cancelado e posto de volta ao saldo. Parece que em forma de compensação, a média declinou e no meu caso quase todos os referidos pararam de clicar e a minha média passou a ser 0,57 ou 0,28 (de 39 referidos 22 cliques e 11 cliques. Hoje foram apenas 8. Eles dizem que estão ajustando o sistema, mas até quando vai isso?)

Hoje 13/10, até o momento, o site efetuou apenas 1 pagamento.

Sinal amarelo para o site, que para mim mesmo sem o problema de referidos alugados não deveria passar de mais um daqueles de vida curta que surgem a todo momento.

(Espero estar errado e ser surpreendido)    

Atualização: Hoje 17/10 a média foi normalizada.

9 comentários:

  1. Curioso, não conhecia esse site mas ainda ontem pediram para anunciar esse site no meu blog, vou falar com a pessoa a avisar desta situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site fez mais alguns pagamentos hoje, mas o problema com os referidos persiste, eles podem se recuperar, mas definitivamente esse não é o melhor momento de indicá-lo.

      Att.

      Excluir
  2. Ontem fui tentar logar e recebi farias falhaa no login ai percebi que apagaram minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depois de pedir um saque? Que mensagem de erro que dava antes e que mensagem aparece agora? Entrou em contato com o suporte?

      Excluir
  3. hoje pedi um pagamento no mesmo dia apareceu la concluido e no meu paypal nao chego nada :/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha um pedido de pagamento pendente, desde mais de uma semana, eu ainda fazia os 4 cliques todo dia e os referidos estavam rendendo muito alem, como pode 3 referidos render 2 dólares em uma semana?
    hoje fui abrir o site e só aparece uma mensagem "fatal error'. Acho que já perdi meus 6 dólares lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria.

      O Buxept não paga a pelo menos 1 mês. Você estava perdendo o seu tempo. Se tivesse ido ao fórum provavelmente ficaria sabendo.

      Você não perdeu 6 dólares lá, na verdade, você nunca ganhou. (Ele não paga).

      Verifique sempre o fórum dos sites que participa, principalmente os novos.

      Att.

      Excluir
  6. O QUE ESTA aconteçendo com WAROFCLICKS.. alquem savbe dizer

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...