sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Cashtream scam, Cashnhits não paga desde 22/11/15. PTC tem/tinha mais de 6 anos

Atualização 21/12/15: Alterei o título pois numa pesquisa, não vejo qualquer menção a esses acontecimentos, senão o contrário, pessoas desatualizadas ou ignorantes em posts recentes chegam mesmo a dizer maravilhas sobre o site que tem grandes chances de se tornar scam, mesmo que tenha mais de 6 anos.

Isso serve para que as pessoas não se cadastrem e sejam iludidas podendo perder o tempo ou dinheiro, já que quase todos os lugares o tratam como confiável, sendo que não considero eles com esse status nunca mais, mesmo que voltem a pagar.

XXXXXXX

Essa é a triste situação do CashTream e por consequência do CashnHits.

A situação de site parecia estranha primeiro devido à retirada do Autosurf e depois do PTP.

Um problema grave ocorreu em setembro/outubro quando eles botaram o CashTream à venda alegando não conseguir gerenciá-lo adequadamente devido a falta de tempo e que iriam se concentrar apenas no CashnHits. Eles prometeram que no fim de outubro iam quitar todos os pagamentos, mas isso não aconteceu. Segundo informações do PTCCentral, alguns anos atrás eles tinham um terceiro site chamado CashViews em que da mesma maneira foi fechado e não houve qualquer pagamento. Ele mesmo (PTCCentral) já colocou o Cashnhits na lista de site em observação.

Há cerca de 2/3 meses atrás eu fiz o upgrade e estava juntando pra chegar a 7 dólares, pois poderia requisitar o pagamento sem taxas, mas somente quando estava prestes a alcançar o valor é que tinha percebido que a data do último pagamento datava de uns 15 dias. No fim de outubro ele escreveu uma mensagem dizendo que estava doente e que os pagamentos seriam retomados no início de novembro. Requisitei o meu pagamento no dia 2 e esse foi justamente o dia que eles pagaram da última vez. Não recebi (Os pagamentos foram enviados a quem pediu antes do dia 2).  Hoje é dia 20, ou seja, são 18 dias de espera e não há nenhum comunicado sobre essa situação. Os pedidos de novos pagamentos estão desabilitados desde o dia 6.

Será que o site vai voltar a pagar e retomar o mínimo de credibilidade ou um site com 6 anos vai deixar de existir? Muitos o tem na categoria de sites de elite e ainda vejo pessoas que o promovem não havendo nenhum comentário negativo mencionando esses fatos. Quando comecei no mundo dos ptcs me lembro de dois sites, Clicksia e Incentria que fecharam depois de 7 anos, então, definitivamente o elemento tempo não é um quesito totalmente infalível.

Atualização 22/11/15

Depois de 20 dias, recebi o pagamento de 7,01. Vamos ver como o site se comporta a partir de agora.

 Atualização 12/12/15

Cheguei ao saque mínimo novamente há alguns dias atrás e o pedido de pagamento está fechado desde então e os últimos pagamentos foram esses do dia 22/11. Cerca de 20 dias.

O futuro do site segue incerto.

Atualização 21/12/15

Saques seguem pendentes desde 23/11/15 (quase 1 mês) e a possibilidade de pedir saques continua bloqueada.

4 comentários:

  1. Olá Rogerio, recebi hoje meu 8º pagamento do cashnhits, demoro 20 dias. Será que ele continua online e pagando?
    Request Date Date Paid Method Account Fee Net
    Nov 02, 2015 Nov 22, 2015 Paypal @gmail.com $0.19 $3.55

    Aproveitando convido você a conhecer o novo ptc do Admin Epicclix (ptclover) o Epicbux http://www.epicbux.com/?r=948825105

    até mais,
    boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi e recebi no mesmo dia que você, daqui uns 10-15 dias devo ter saldo suficiente pra outro saque e vamos ver como estará o site até lá.

      Você sabe que não gosto de spams aqui, mas dessa vez vou quebrar o seu galho, espero que considere uma retribuição futura. ;)

      Att.

      Excluir
    2. Eu vou demorar um pouco + para fazer outro saque, minha conta é padrão. Mas gostaria que este ptc continue pagando.

      Desculpe pelo meu link, só queria que você conhecesse o novo ptc, obrigado pela inscrição.

      Em retribuição me inscrevi em seu link de referencia do Okik.me não tinha ele ainda em minha lista.Meu username é ptcsworld.

      Até mais e boa sorte

      Excluir
  2. Olá Rogerio, lembra que disse que em troca de sua gentileza de se tornar meu referido do http://www.epicbux.com/?r=948825105 (a qual está pagando, recebi meu 1º pagamento dia 23/12 $2.10) eu se cadastraria em sua downline do OKIK.ME. Então hoje aproveitei uma promo de fim de ano e fiz um upgrade para golden com 100 rr. Espero que fiz um bom investimento. Sabe como são as média nele?
    No cashnhits estou quase desistindo.
    Até mais e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...