quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Situação atual desde a compra de Adpacks no Traffic Monsoon há 4 meses

Hoje, 25 de novembro, completo 10 meses de site e 4 meses desde que comprei os primeiros AdPacks do Traffic Monsoon. Eu comecei por fazer um post para compartilhar diariamente o meu status, mas como eu esperava dar 1 da manhã para facilitar os meus cálculos isso acabou por me atrasar um pouco na finalidade de conseguir progredir comprando cada vez mais.



- Estou com 14 Adpacks ativos e mesmo que eles expirem, eu consigo manter esse número comprando outras, em breve devo estabilizar com 15 e assim vai; Os CLs meus e dos diretos ajudam nessa progressão.
- Compro ao menos 2 por semana, normalmente domingo e quarta. Em breve esse intervalo de tempo deve diminuir.
- Cheguei ao Adpack de número 30.

Obs: Como sabe, não sou de mentir ou aumentar qualquer coisa, então aviso sobre esses valores não representam a realidade, cada vez que você compra ele conta como 55 de ganho, mas na prática, o lucro real de cada um é de 5. Esse valor seria o equivalente aos ganhos com os referidos alugados de um ptc sendo que eles precisam ser renovados e o que mostra com o que eles geraram será um valor bem maior do que você irá receber.

Enfim a conta é simples, pega-se o número de adpacks e multiplica por 55 e diminui pelo valor atual:

30 . 55 = 1650 - 1221,45 = 428,55 + 7,11 = 435,66 (-2%) - 8,71 = 426,95

Esse é o valor global do que foi gerado nesses 4 meses, incluindo os meus CLs, e os dos diretos.

No fim das contas, o investimento nos Adpacks funcionam como o valor investido + 5 pelo compondo a cada compra de um novo pack, ex: 206 + 5 + 5 + 5...

Também convém lembrar que esse seria o valor mínimo caso eu parasse de comprar, mas chegar a esse valor somente seria alcançado daqui há uns 2 meses, já que o meu último pack comprado foi hoje e vai levar em torno de 50 dias, até ele maturar e até lá, eu ainda teria visto mais CLs e os meus diretos também, logo o valor seria um pouco maior.

O valor do investimento na compra dos 3 primeiros Adpacks foi de 156,72 (2 ao mesmo tempo e 1) e o meu saldo na ocasião era de 55,58, logo na teoria, o investido foi de 206,72.

O lucro com os 30 Adpacks foi de 5 cada, com exceção dos 3 comprados com investimento externo.

435,66 - 206,72 - 150 =  78,94 (Valor dos meus CLs e dos meus diretos em 4 meses)

Enfim, a perspectiva começa a melhorar agora já que o número de Adpacks comprados estão aumentando e chego ao meu dilema:

- Sacar pelo menos o que investi de uma só vez;
- Fazer pequenos saques regulares intercalando com a compra de novos Adpacks; 
- Continuar comprando, sem sacar ainda.

Meu medo atual deixou de ser a falta de fundos do site para algum erro técnico incorrigível, pois em quantidade eles são constantes e bem irritantes.

"Wrong Number"


Cai de novo

Maneiras de passar a raiva:

- É bom ter um copo de suco de maracujá sempre por perto;
- Contar de 1 até 10 com frequência;
- Cantar o mantra, estou lucrando, estou lucrando, estou lucrando...

Enfim, ainda assim, tem espaço pra mais diretos aqui, haha.

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

PS: Se encontrar alguma conta errada, basta avisar.

5 comentários:

  1. Caramba! Não sei como você consegue ter paciência para ir reinvestindo o que você ganha sem sacar,deve ser por isso que não me dei muito bem nos ptcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, quanto tempo. rsrs

      Estou seguindo a cartilha dos sites com uma razoável segurança e eles demoram a ter retorno. Ainda não investi nele, mas o mais demorado de todos deve ser o Neobux e deve levar anos pra recuperar o investimento.

      Excluir
  2. Bem o que me tra por aqui é que eu tou divulgando o meu blog
    e tou precisando da vossa ajuda, eu tou com um problema em
    arranjar emprego e entao me dediquei ao mundo da internet
    e tou a gostar bastante.
    Meu blog é este http://ganhardinheironainternetfacilgratis.blogspot.pt/
    entrem la e me deem uma força pfv voces vao encontrar la material
    bem bacano e acreditem tudo que esta la é verdade e funciona
    mesmo, eu tive varias horas, dias e ate semanas para descobrir aquilo
    tudo e eu ja testei tudo e funciona muito bem mas tou precisando da
    vossa ajuda pessoal, nao se esqueçam de mim ok!!! BJS e Abraços
    para todos voces Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Bem o que me tra por aqui é que eu tou divulgando o meu blog
    e tou precisando da vossa ajuda, eu tou com um problema em
    arranjar emprego e entao me dediquei ao mundo da internet
    e tou a gostar bastante.
    Meu blog é este http://ganhardinheironainternetfacilgratis.blogspot.pt/
    entrem la e me deem uma força pfv voces vao encontrar la material
    bem bacano e acreditem tudo que esta la é verdade e funciona
    mesmo, eu tive varias horas, dias e ate semanas para descobrir aquilo
    tudo e eu ja testei tudo e funciona muito bem mas tou precisando da
    vossa ajuda pessoal, nao se esqueçam de mim ok!!! BJS e Abraços
    para todos voces Obrigado

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...