quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Aecrimbux não recomendado, só paga se investir.

Atualizando: cerca de 2 semanas depois desse post, o site entrou em manutenção eterna, scam,

XXXXX

Eu me cadastrei no Aecrimbux em setembro e sabia que o dono era ou ainda é um dos moderadores do Okik que decidiu brincar de ter o seu próprio ptc. Pensei, por que não? Meu objetivo era ao menos fazer um único saque, mesmo que demorasse.

Durante esse período, o Rafael que havia se tornado meu direto se queixou de que quando pediu o saque, alguns dias depois o pedido foi rejeitado e o valor retornou pra conta e foi só então que percebi que o dono do site havia adicionado a seguinte regra:

5.11. you must add minim funds to yours acount from yours paypal ,payza , once , to make request payout every time .

"Você precisa adicionar um mínimo de fundos com Paypal ou Payza, para poder requisitar um pagamento a qualquer momento."

Qual seria o valor mínimo para depósito?

10 dólares!

Aproveitei o saldo que tinha e usei para criar um anúncio, mas nem isso acho que vai dar qualquer benefício.

Então, é isso, o post serve para alertar de quem for usar o site, só vai pagar se você investir ao menos 10 dólares, e no meu caso, eu não aceito essas condições e o tenho como scam.

Um comentário:

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...