domingo, 10 de janeiro de 2016

1º pagamento do Littlebux: 15,08 - Minha análise e experiencia no site

Uma ligeira atualização 12/01: Acho que os ajustes já podem ter sidos dados, no dia do meu pagamento, o rendimento foi de 1,83, no dia do post foi de 2,06, no dia seguinte teve uma queda bem acentuada e o rendimento foi de 1,51, e hoje enquanto não se encerrou o dia e escrevo isso se encontra em 1,49. O motivo foi uma quantidade bem razoável de uns 40 referidos que deixaram de clicar. Vamos ver se esse será o novo padrão.

Teoricamente é até boa coisa, pois eu já ando preferindo um site que renda pouco, e que pague por muito tempo.

xxxxxx

Pois bem, depois que o Useclix teve a conta Paypal fechada e que agora nem deve voltar mais, eu falei que não ia dar bobeira e ia sacar de alguns lugares onde eu já tinha a possibilidade de receber antes que esses sites também possam dar problemas e tratando de ptcs, certamente, o Littlebux era o primeiro da lista.

Eu já tinha o visto, mas só me cadastrei depois que li um post do Newptcs dizendo que eles haviam sido aprovados por uma revisão do Paypal, isso foi em 5 de setembro de 2015. (Acho que foi uma revisão simples, daquelas que eles só pedem os documentos da empresa.)

Um pouco mais de 20 dias, eu tinha 1 dólar e aluguei os meus primeiros 5 referidos.

A média dos referidos era muito boa e fui aumentando a quantidade até chegar aos 105.

O rendimento estava insano:

- Todos os referidos clicavam todos os dias;
- A média era de 2,5!
- Com 105 referidos, eles tinham o custo diário de 0,70 e costumavam render em torno de 1,50!
- Com anúncios, o site chegou a ter 5 de 0,01 e render 0,07 - 0,08 por dia ao todo.

Fiquei na expectativa de quando chegasse aos 200 referidos, o rendimento ia explodir.

Quando chegou 19/12, ou seja, em cerca de 3 meses e meio, eu cheguei aos 200 referidos, isso sem investimento algum.

Então veio a surpresa, dos 95 alugados novos, mais de 30 não deram nenhum clique. O rendimento com praticamente o dobro de referidos, teve um sensível aumento. Havia lido no fórum que tinha acontecido o mesmo com outra pessoa. (Eles devem ter dado uma reduzida no filtro)

Esperei que ocorresse a reciclagem automática e então todos passaram a clicar, só que alguns dos referidos já não clicavam todos os dias. a média consequentemente aumentou mais um pouco. variando entre 1,5 a 1,9. 98% dos referidos estão com a média acima da BEP.

Mesmo no caso dos mais de 30 referidos que ficaram sem clicar, eu NUNCA tive um dia de PREJUÍZO.

O rendimento do Littlebux é superior ao do Useclix!

Eis o pagamento de 15,08 que foi feito em menos de 12 horas. (Pra standard até o limite de 5 dólares, o pagamento é instantâneo. Com upgrade é sempre instantâneo)


Conclusões:

-Littlebux possui rendimento elevado e caso não haja ajustes, é esperado que ele tenha problemas no futuro. Aproveitem a oportunidade enquanto ele estiver pagando ou simplesmente ignore-o.

- A sentença "vou esperar esse ptc de alto rendimento completar cerca de 1 ano pra eu investir" (o site atualmente ainda não completou 5 meses, lançado em agosto de 2015) não faz muito sentido, pois justamente esse é o período que esses sites costumam dar problemas, caso não se reestruture de alguma forma. (Isso quando não duram menos, tem sites que duram semanas ou mesmo dias!) Se conseguir um rendimento razoável sem investir, não invista, se for investir, saque o que investiu como garantia a curto prazo.

- PTCInvestigations disse há uns meses atrás ter a intuição de que seria o mesmo admin de um outro site fechado chamado Wattbux, mas ela não encontrou qualquer provas sobre isso.

- Depois da queda do Useclix, o Clixsense assumiu o posto de primeiro lugar no ranking da EMS, mas adivinha qual o site que já começa a sua progressão de chegar ao topo?

Caso queira se aventurar, o banner se encontra AQUI, junto ao grupo de sites de alto risco. Boa sorte.

(Em breve devo atualizar aquela página com mais informações sobre todos os sites)

10 comentários:

  1. Eu só me inscrevi há pouco mas já recebi o primeiro pagamento, ainda estou a pensar se vou ou não fazer o upgrade.

    ResponderExcluir
  2. Fala Rogério meu camarada! Fico um tempo sumido, mas sempre passo por aqui pra saber das novidades! Durante esse dias, fiquei um mês ou mais sem clicar e "perdi de ganhar" dinheiro principalmente no Trafficmonsoon onde os cliques são bem atraentes e já tive a oportunidade de efetuar meu primeiro saque. E pra minha surpresa, o pagamento foi instantâneo! Vou fazer meu cadastro neste Littlebux e vc terá mais um direto! Como eu já lhe disse, não sou de investir. Até pq meu tempo é muito curto e apenas clico nas horas vagas (quando me restam rsrs) e assim vou ganhando um pouquinho aqui e outro pouquinho ali. Grande abraço meu irmão! E parabéns mais uma vez pelo excelente blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rogério, depois me diga ai se é normal estar clicando no Trafficmonsoon, e ficar deslogando toda hora? Isso acontece comigo direto! Chego a perder a paciência quando digito o captcha e o miserável volta pra tela de login. Estou cogitando a possibilidade de meu pc estar com vírus. As vezes quando clico no anúncio pra começar a contagem regressiva, ele volta pra tela de login.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essa notícia foi tão difícil que me deixou sem cabeça pra responder o seu comentário de ontem. A notícia é que o TM simplesmente removeu o Paypal, e nem sei o que vai acontecer ao site e se vou conseguir reaver o que eu investi.

      Esse problema de ficar caindo é razoavelmente comum, e não deve ser nada com o seu pc, fique tranquilo quanto a isso.

      Estou pra fazer um post sobre isso, mas foi tudo tão de repente e impactante que ainda não tenho cabeça para isso, aproveite o seu saque no Paypal, pois lá ele deve ter sido o último.

      Obrigado pela inscrição no Littlebux, desejo sorte e não demore muito a pedir o saque.

      Att.

      Excluir
    2. Aproveitando a deixa, esse problema já acontece há um certo tempo, francamente já desistir do Traffic Monson, não sei o futuro dele mas não vejo com bons olhos.

      Excluir
    3. Felizmente nesse tempo que o site ficou sem o Paypal, eu recebi 2 vezes pelo Payza e recuperei o meu investimento. Ainda tenho 270 pendentes e nem sei se vou receber. Essa história ainda deve se arrastar por um bom tempo.

      Ainda tem o risco do Paypal que ainda pode vir a limitar a conta de mais contas de sites no futuro.

      Att.

      Excluir
  4. Valeu meu camarada! Tomara que vc tenha conseguido recuperar o que investiu e um lucro tbm. Ainda continuo clicando de teimoso no TM rsrs quero ver se consigo o próximo saque de $3. kkkkk. Forte abraço mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No TM? Sim, felizmente eu já consegui tirar o que investi e espero que eu possa receber todo o dinheiro que tenho lá ainda, e devem ser uns 300 a receber.

      Já deve saber que o site não paga mais pelo Paypal, mas pelo Payza e para conseguir colocar o e-mail do Payza, você vai ter que comprar um pack de CLs e isso custa 1,66, ou seja, na hora de receber os 3 e provavelmente também terá alguma taxa, o que você irá receber será em torno de 1 dólar.

      Obrigado pela visita.

      Excluir
    2. Se a pergunta foi no Littlebux, lá eu não investi.

      Excluir
  5. É! Hoje eu vi eles falando sobre a mudança! Mas como eu tenho um bom instrutor, vou seguir os seus passo! Rsrsrs Obrigado mais uma vez meu caro!!!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...