terça-feira, 5 de janeiro de 2016

16º Pagamento do Buxvertise: 41,16

Esse é o meu 16º pagamento do Buxvertise no valor de 41,16 e o primeiro desde que voltei a usá-lo como Eternity, em outubro (2015), muito por influência do Aureliano. Trata-se do terceiro pagamento do ano, já tendo recebido do CashTravel, 0,22 e Ayuwage, 5,00. Se tudo correr bem, espero poder receber outros pagamentos de outros sites e alguns com valores mais consideráveis.

Eu trabalhei duro nesses últimos meses e espero colher os frutos ao longo desse 2016.

Além disso, quero voltar a me animar com esse blog, com referidos diretos e comentários (perguntem ou mesmo me ensinem algo), além de novos contatos, enfim, formar uma real comunidade. Espero não ter que mudar a minha política de comentários pois o número de spam recentes foram aumentados e isso é chato demais.


Não posso dar conselhos por enquanto, já que o lucro veio, mas demorou mais do que eu previa. Como vocês sabem ou deviam saber os referidos param de clicar depois de 42-45 dias e você precisa usar um antídoto contra isso, seja usando o autopay por alguns dias e deixando os referidos expirarem e alugar novos formando um novo ciclo ou deixando o autopay ligado o tempo todo e reciclar os referidos antes que eles se tornem inativos. Se isso acontecer a reciclagem não terá qualquer efeito.

Eu só acharia realmente viável caso você siga alguns desses planos, só não posso dizer que eles são livres de riscos, jamais invista o que não esteja disposto a perder, o que seria ao menos em torno de 80-90 de preferência com o bônus de 10% de depósito. Usar o site apenas como standard deve levar uns bons meses pra chegar ao valor do saque, que é 7. Eu cheguei a sacar uma vez como standard e muito graças ao Grid (ganhei o prêmio de 3 dólares) que chegou a me render mais do que os próprios anúncios.

Se tiver interesse e quiser dar uma força, peça o meu link nos comentários.

Tomem cuidado e bons lucros.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo cashout, é bom se animar mesmo com o blog, quando comecei achei que era fácil ter um blog e conseguir acessos fácil, mas com o tempo vi que se não criarmos parceria, aprender com os outros sites do mesmo gênero as coisas boas que cada um tem, fazer um trabalho de SEO no blog, não conseguimos resultados do dia pra noite, uma coisa muito importante que você faz bem é fidelizar leitores, só isso já deixa o blog na frente de muita gente o negócio é trabalhar duro no blog mesmo e esperar os resultados que com o tempo vem, me lembro que quando comecei não sabia nem o que era um marcador....kkkkkk e hoje já tenho até um blogin marromenos :D li muito e o resultados já começaram a aparecer, sobre o BuxVertise tive que sair por força maior, mas é só pegar uma grana boa que volto a investir lá :)
    Abraço Brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como tudo na vida, vamos aprendendo e melhorando com o tempo! O que importa é não desistir nem ter medo de falhar!

      Excluir
    2. É verdade Dav7, não desistir e ir buscando melhorar sempre!
      Abraço

      Excluir
    3. Temos que lutar de forma limpa para praticamente ao menos diminuirmos o monopólio de uma "certa" pessoa. E ainda lutar contra esse meio instável. O dinheiro não é assim tão fácil, mas vamos lá, melhorando e seguindo em frente.

      Excluir
  2. Parabéns pelo pagamento, que 2016 te traga muitos mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ilustre visitante! Te desejo o mesmo e vamos torcer para que a pendência do My Paying Ads com o Paypal seja resolvida, pois ele é justamente uma das grandes lacunas para essa meta.

      Excluir
  3. Tenho uma relaçao de amor e ódio com o Buxvertise, huahua. Eu odeio o site, mas ele tem se mantido estável e paga rápido, menos de 24h após pedir. Mas ainda não engoli aquela enganação dos referidos, ahahha. Depois que eu reaver o meu investimento não sei se eu continuo nessa ou deixo expirar todos os referidos e saco tudo de uma vez e abandono o site, tô indecisa, ahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menos mal que ele ainda nos dá essa chance e se o cenário de ptcs estiver meio nebuloso, ele torna-se uma opção interessante, se ele conseguir se manter um longo tempo com essa fórmula. Enfim, quase todo site antigo só consegue se manter por conta de alguns truques que nesse caso, pode ser razoavelmente fácil de ser dominado.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...