quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fim do Useclix depois da conta Paypal fechada?

Bem, essa notícia é meio uma bomba, Useclix foi sem sombra de dúvidas, o melhor ptc de 2015 e tem grandes chances de sair do ar depois de ter a conta Paypal fechada.

Ano passado eu fiz um post falando sobre a mudança das políticas do Paypal sobre disputas e que iriamos saber qual seria a consequência disso no futuro. Isso traria mais rigidez?

Nas últimas semanas o Paypal esteve bem agressivo, fechando a conta de alguns sites como o Familyclix, Buxony, Ultibux (que encontrou uma solução), e o My Paying Ads que anda com uma verificação que se arrasta desde o fim do ano passado. Não sabemos se o Useclix será o último site da lista e por isso pretendo fazer alguns saques como segurança, sobretudo no Traffic Monsoon. Isso irá frear o meu progresso, mas se ao fim do mês quando completa 6 meses desde o meu último investimento, eu perderia tudo, pois não teria direito a disputa.

Na mensagem, o dono do Useclix disse que não ia se opor em quem fizesse a disputa e espero que isso se confirme, pois no Polarptc, mesmo com a conta fechada pelo Paypal eu ainda tive que lutar (ele respondeu) para ter o dinheiro de volta e felizmente recuperei.

Eu demorei a investir mais alto no Useclix, pois suspeitava desde o começo devido ao seu alto rendimento, no começo a média dos referidos ficava em torno de 1,7 ou acima para standard e para os que tinham upgrade, um pouco acima de 1. Depois eles deram uma leve queda para em torno de 1,5 e 0,95 para standard e Premium respectivamente. Eu investi em 200 referidos e havia tirados cerca de 125% de ROI e mais tranquilo, passei a manejar a conta para ter um bom retorno a longo prazo. O site foi ganhando confiança das pessoas e alcançou o primeiro lugar da EMS, não que isso fosse algo realmente positivo, já que essa colocação parece trazer uma maldição, pois normalmente eles são sites com bom rendimento que quase sempre viram scam. A alegação da conta Paypal fechada seria por eles consideraram como um negócio de risco. (Seria algo como: "Vamos fechar essa conta e causar um problema, para que num futuro ela não cause um problema".) Eu fiz um investimento maior no fim do ano passado e migrei pra Premium depois que eles trocaram o status para conta Business do Paypal e implementaram o pagamento instantâneo. Imaginava que alguém só faria isso, se tivesse o conhecimento de que o montante de depósitos eram superiores aos de saque e por ser uma conta Business, teria menor probabilidade de ter problemas.

Num post inicial em que o admin trazia o anúncio do fim do site devido a majoritariamente o dinheiro investido se encontrar na conta Paypal, ele fez outro, pedindo sugestões para o futuro do site, entre permanecer com outros processadores de pagamento e ser aplicado um swap/reset. Esse parece ser o momento de ler coisas absurdas vindo dos usuários e a tendência é que tudo termine, já que se as pessoas pensarem dessa forma, será obviamente o que irá acontecer.

Uma pena.    

Enquanto isso, a conta Paypal do Adfiver segue livre pra continuar com o seu golpe.

14 comentários:

  1. Acabei de acessar o UseClix e vi a notícia. Gente, que deprê =(
    O UseClix era um dos sites que eu planejava investir daqui um tempo, fico feliz de ter decidido investir somente em sites que existem há mais de um ano e por ordem em que fiz o cadastro, hahaha.

    Por enquanto parece que a gente só pode confiar de verdade no Clixsense e no Neobux. Clixsense é maravilhoso quando você consegue referidos (a partir de uns 50 ativos, por aí) e NeoBux só depois de investir muito.
    Você citou o Traffic Monsoon e agora bateu um medinho mesmo, ai, ai, ai. Só porque eu tinha planos de dar um boost lá comprando umas 5 shares de uma vez pra finalizar totalmente meus investimentos no site... difícil esse ~mercado~ de PTCs.

    Sobre o UseClix e a swap, o que você acha? Eu não investi nada, então por mim seria ok eles resetarem e trabalharem com outros processadores, acho que seria melhor do que fechar completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e eu que estava ajeitando a conta para até no fim do mês fazer um saque alto pra me garantir, pelo menos a promessa é que não terei o dinheiro perdido já que ele disse que não ia se opor contra as disputas. O problema é mesmo a perda do potencial de ganho que poderia ser de pelo menos uns 50-60 por mês.

      Eu ainda tenho boas esperanças em outros dois velhinhos, Scarlet e GPTPlanet, embora longevidade não seja algo 100% garantido de não ter problema, vide Cashnhits.

      Conseguir diretos pro Clixsense e Neobux, ao menos pra mim é muito difícil. E se entram, não duram uma semana ou quiçá, um dia, sem clicar em nada.

      É, eu já vi dezenas de sites de revenue shares sendo reprovadas pelo Paypal e eu já estava planejando começar a sacar no fim do mês, mas ainda não me decidi se será a quantidade de shares compradas no mês ou o que investi, para ao menos me resguardar de qualquer perda. E é difícil prever alguma coisa.

      Não sei, acho difícil que o site continue, basta ver o nível de comentários das pessoas no fórum que perceberá que o futuro não parece nada animador.



      Excluir
  2. como vc conseguiu recuperar seu investimento???

    acho que me ferrei comesse site era bom de mais pra ser verdade

    aguardo retorno

    obrigdao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recuperei ainda, eu abri disputa, se ele cumprir a promessa de não responder, o dinheiro teoricamente deve ser devolvido em 14 dias.

      Entre na sua conta Paypal e veja o seu depósito e abra uma disputa.

      Se não souber, me diga que lhe passo como fazer.

      Att.

      Excluir
  3. como vc conseguiu recuperar seu investimento???

    acho que me ferrei comesse site era bom de mais pra ser verdade

    aguardo retorno

    obrigdao

    ResponderExcluir
  4. Por favor eu investi no useclix mas eu não sei como nem onde lá no paypal se abre uma disputa

    ResponderExcluir
  5. Maria Silva tenho um post dedicado sobre disputa no paypal > desde a disputa até a reclamação...

    Segue o link abaixo.
    http://galeraptc.weebly.com/paypal-dispute.html

    Ele está mixado de duas linguagens, primeiro Ingles e depois Portugues.

    Boa sorte na recuperação.

    Infelizmente foi o fim que o Admin de boa fé se aproveitou de nós Rogerio, Primeiro, eles angariava referidos do TM no anuncio principais, depois adfiver, depois no ultibux....

    Se puder ajudar a bloquear a conta do grupo do Useclix no Traffic monsoon que tem uma porrada de referidos. Agora é hora da vingança. Não fiquem parados, reportem para o TM para que a conta do USCELIX GROUPS LLC na qual pertence ao uselix, pois lá eles ainda pode sacar pelo payza. Então se eles nos prejudicaram... Agora é a nossa vez de prejudicar eles.

    Tenho certeza que o Admin que quer botar culpa no paypal para fugir.

    Acho que até aqui deu né :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o Paypal ainda está a encobrir tudo, dando ganhos da disputas pra ele, mesmo ele não respondendo. Definitivamente eu não esperava por nenhum dos 2 desfechos, tanto da suposto encerramento da conta quanto das derrotas nas disputas que ocorreram para muitas pessoas e eu me incluo parcialmente.

      Excluir
  6. Falar o que do Mr.Paypal, é o todo poderoso mesmo. Deveríamos partir para o boicote total contra o Paypal, não usa-lo mais, mas isso é difícil. Está a fazer a mesmo coisa com MPA,já temos mais de 15 dias de revisão e nada. Praticamente está parado esperando pela decisão da burrocracia do PP. Realmente vejo uma das saídas seria usar Bitcoins. Faz bem Fortpayads usar o Payza como seu carro chefe. Isso também é um desabafo!!

    ResponderExcluir
  7. Ola abri uma disputa no paypal para recuperar 40 dolares no useclix e a paypal negou alegando nao tendo retorno no vendedor, oque fazer agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez uma reclamação ao Paypal e depois de cerca de 10 dias, eles responderam que foi rejeitado? Se a decisão foi por parte do Paypal acho que infelizmente não há muito o que fazer, pois da parte deles, é tratado como uma decisão final e eles ainda ironicamente ainda sugerem pra entrar em contato com o vendedor em busca de uma solução amigável.

      Esse foi um dos casos mais estúpidos que eu já vi. Não sei nem se a conta de fato foi fechada, se trata de um golpe e ainda vem o Paypal para endossar tudo isso.

      Excluir
  8. Quem transfere dinheiro pra donos de PTC tem mesmo é que se lascar.
    Ainda tem coragem de culpar o Paypal. Vão trabalhar, gente! Deixem de ser idiotas.
    É tão óbvio que sempre se perde com aluguel e compra de referidos! Será que vcs são tão cegos? O dinheiro cegou vcs?

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...