segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Minha treta com o Traffic Royal

No meio do ano passado eu via a Bianca falando super bem do Traffic Royal e eu pensava em me cadastrar, ela se cadastrou em um ou outro site pelo meu link e eu ainda não havia retribuído. Acabou com o Felippe entrar em contato comigo pelo chat do Google e me convencer a me inscrever.

Comecei em julho e surfava diariamente, mas o tempo necessário pra completar as mil páginas era bem alto e eu dificilmente conseguia chegar no limite.

Uma coisa que ficou evidente é que ele era o site de surf mais generoso em relação a dinheiro, um dia podia render uns 0,30 ou mais, lógico que eu imaginava que isso iria trazer consequências em algum momento.

O ganho em pegar o troféu era de 0,07.
O ganho em pegar os ícones era de até 0,05 e tinha vários de 0,04 e 0,05.

Em agosto surgiu uma exigência estranha, era preciso criar um perfil no Gravatar para poder ser pago. Tinha suspeitas que teria problemas com isso e não entendi o motivo dessa exigência.

Quando chegou em outubro mais o menos, o valor de algumas comissões já estavam menores. Meu saldo era de uns 9 e pouco e levaria algum tempo até chegar aos 20 e acabei por aceitar uma oferta do upgrade por 9,90, que naquela altura tinha aumentado de preço de 14,90 pra 19,90. Cogitava que em um ou dois meses eu teria pelo menos uns 30.

Chegando em novembro, renovei mais uma vez o upgrade.

Em dezembro as comissões foram mais uma vez reduzidas e achei que já seria o momento de eu pedir o saque e já não renovaria esse mês.

No dia 28/12 eu requeri o pagamento de 34,94 e antes pedi uma ajuda ao Felippe sobre como criar o perfil no Gravatar. Não parecia ter nenhum mistério.

Esperei o pagamento por 1, 2, 3 semanas e o site parecia não estar pagando pra ninguém. Quando finalmente o fez, eu ainda não tinha recebido.

Passando a barreira dos 30 dias, decidi entrar em contato com o suporte para perguntar sobre o porquê de eu ainda não ter sido pago depois de um mês. O Mark me respondeu e só então eu percebi algo estranho, constava que eu tinha surfado apenas 494 páginas até aquele momento. A outra questão foi ele dizer não ter encontrado o bendito perfil do Gravatar que eu criei e adicionei lá.

Enviei as fotos mostrando o perfil do Gravatar e tentei formular alguma teoria louca pelo fato do site mostrar que eu só tinha surfado tão poucas vezes, mas, parece não ter sentido, aliás, nas vezes que eu entrava no site, mostrava um número ainda menor.

Na mensagem seguinte ele me mostrou uma imagem onde não constava o bendito Gravatar associado ao meu perfil e ele pediu que eu enviasse as imagens que comprovassem a existência dele. Enviei e ele não respondeu mais. Isso já faz mais de 15 dias. Hoje eu enviei um novo ticket para ele responder o primeiro.

Resultado previsto:

- Perda de 20 dólares.
- Pelo menos umas 200 horas que não serviram de quase nada, com exceção de conseguir pegar as zubees.

O pior problema nesse caso não é nem os 20 dólares, mas a perda de tempo, muito tempo.

Atualmente, o Traffic Royal tem oferecido upgrade numa frequência maior e já não dá qualquer prêmio em dinheiro para os ícones e troféus e certamente uma pessoa vai levar beeeeeeeeeem mais de 2-3 meses pra conseguir chegar aos 20 pra receber, se receber.

Enfim, não recomendo e me arrependo amargamente de ter entrado.

7 comentários:

  1. Uma pena Rogério! Quanto ao site Okik acabei de me tornar seu referido lá, tem algumas dicas para um iniciante nesse site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure alugar referidos com pontos, lá é 1000 pontos - dólar.

      Jogue sempre o grid, além de ganhar pontos, não é tão impossível de ganhar como nos outros sites.

      Ele tem duas peculiaridades como regra na hora de receber: precisa postar no fórum ao menos 10 vezes, basta ir nos tópicos de provas de pagamento e dar os parabéns.

      E como standard, na hora de pedir o saque, deve ser enviado um código para o seu e-mail que você deve informar no suporte.

      Obrigado e boa sorte.

      Qualquer dúvida, basta comentar ou entrar em contato ali do lado.

      Excluir
  2. Que pena Rogério =(
    Eu acabei saindo de lá em boa hora então. Já que a perda de tempo foi inevitável, eu mandaria um ticket uma última vez pedindo resposta e dizendo que se não houver alternativa, abriria uma disputa no Paypal.
    E faça isso, o prejuízo já está aí, que pelo menos dê dor de cabeça para o dono do site, hahah.

    Tô com pgto de $2 pendente no Littlebux, investi $5 e acho que me dei mal, ahaha, pelo menos foi pouco dinheiro.
    Tem algum outro site que você está usando e está valendo a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, certamente, acho que depois de dezembro os rendimentos foram ladeira abaixo.

      Eu enviei um ticket e botei como prioridade máxima no dia 22 para que ele respondesse o outro ticket, mas ele ainda não respondeu (e provavelmente nem responderá).

      Eu já estou atualmente com 3 disputas abertas e acho que não deve ser bom ficar abrindo várias.

      Estou no Littlebux desde setembro, mas nunca cogitei investir pois achava muito arriscado, ainda mais com o rendimento maluco que ele tinha, eu arrisquei chegar aos 200 alugados antes de sacar e felizmente consegui receber 2 vezes, mas estou com 15 pendentes bem no momento que eles revelaram do problema com a outra conta Paypal. Peço desculpas pela indicação furada.

      Tem sim, ando fuçando uns sites GPTs e achei alguns com saque baixo de 1 dólar e estou pra fazer um post em breve.

      Excluir
    2. Que isso, não se estressa!
      Assim como o Traffic Royal serviu pra mim e deu errado com você, o mesmo aconteceu com o Littlebux. Você não indicou na maldade, isso que importa. E a gente não tem controle sobre o futuro dos PTCs, né? Um dia estão aí e no outro o site não existe mais, acontece.

      Vou esperar seu post sobre os próximos sites :)

      Excluir
  3. você estaria interessado em fazer troca de cliques ?

    ResponderExcluir
  4. Real to Paid - Earn Cash Online Paid Per Click Advertising Paid via Paypal 2$
    http://www.realtopaid.com/?ref=katuga

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...