segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Sobre situação do Ayuwage, Adfiver, Littlebux, Epicclix/Epicbux e Clixten

Olá pessoas, estava com alguns rascunhos, e pensei em resumir todos eles em um único post, mas isso demanda muito tempo e é melhor eu liberar o conteúdo aos poucos, até mesmo porque já andam a querer tomar o posto de "Blog-de-notícias-sobre-ptcs-que-possui-resultados-pífios- em-conseguir- referidos-diretos". (é amiguinho, não é fácil não, investir várias horas e vem um outro promotor scammer com posts ou vídeos cheio de mentiras e que consegue conquistar centenas de pessoas)

Ayuwage

Ando vendo pessoas que voltaram a usá-lo, outros que fizeram posts colocando na lista de melhores e mais confiáveis, outros que colocam anúncios nos ptcs, enfim, provavelmente todos não devem saber da atual situação do site.

Eu estou ativo e no ano passado requisitei o pagamento no dia 09/12/05 e o meu pagamento ficou pendente por um longo tempo, maior do que o prazo oficial de até 7 dias úteis. Havia acabado o ano e não só eu, mas outras pessoas estavam na mesma situação e levantou-se a suspeita se o site não iria mais pagar. Quando chegou os dias 02 e 03 é que foram processados os pagamentos.

Eu continuei ativo, mas foi só alguns dias atrás que eu chequei que esses pagamentos nos dias 2 e 3 foram os últimos e não há perspectiva.

O site pode nesse começo do mês de fevereiro e quitar todos os pedidos, pode.

Ou não.

O tempo de pagamento passou a ser: se o dono do site quiser, quando ele quiser.

Atualização 1 : Vi no fórum da ems uma pessoa dizendo que recebeu o e-mail que o pedido de pagamento foi aprovado e isso significa que provavelmente os pagamentos serão efetuados nos próximos dias.

Atualização 2: Já chequei que há pagamentos realizados no dia 03/02. Parece que os pagamentos serão feitos no começo do mês.

Pra quem não o conhece eis a chance, dá pra fazer uns 0,15 por dia ou mais "quando ele deixa". O saque é de 5 ou 10 e vem sem taxas no Paypal, a comissão dos diretos é boa, 20% e ia me ajudar um bocado, se tiver alguns referidos. Atualmente tenho 3,32 de saldo.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

Adfiver

Adfiver é scam. Próximo!

(o site estava fazendo pagamentos seletivos nas últimas semanas, mas parece que deixou de pagar definitivamente há uma semana e não há novos posts no fórum desde o dia 20, ou seja, foi desabilitado)

Littlebux

Poucos dias depois daquele meu post sobre o site, as coisas realmente mudaram.

- Os valores dos cliques standard foram reduzidos de 0,01 para 0,005.
- (Cheguei a ver pagamentos em que foram acrescidos as taxas no Paypal, mas pelos últimos pagamentos parece que as taxas teriam deixado de serem cobradas, não tenho certeza sobre isso)
- Foi percebido uma queda na média dos referidos alugados.
- Os saques passaram a terem os valores escalonados, 2 - 4 - 6 - 8 - 10. (Antes era fixo de 2)

Muitas das pessoas que estavam no Useclix (e que devem buscar sites de lucro fácil) migraram pra lá e o site migrou pra um servidor mais potente, mas isso causou alguns problemas com média dos referidos alugados que ficaram bem ruim por alguns dias. Houve uma compensação com a extensão de 2 dias, mas os dias subsequentes as médias continuam quase no limite da BEP e chegou até o dia em que tive prejuízo, com rendimento bruto de 1,18. (O rendimento média atual bruto tem sido de 1,40)

Eu deixei pra renovar os referidos no último momento para saber se valeria a pena. Não é preciso ser nenhum gênio da matemática para saber que se antes eu lucrava uns 0,40 por dia e agora o lucro mal chega a 0,10, se eu renovar os referidos agora e o rendimento permanecer o mesmo, eu terei perdido dinheiro, logo, eu cogito receber o meu saldo atual (24 e pouco atualmente) e deixar o resto pra depois. Como o site se popularizou, a tendência é que as finanças fiquem desequilibradas e não terá outra chance melhor do que essa.

Epicclix e Epicbux

Site foi lançado em outubro do ano passado pelo Andy Seo, ou mais conhecido como Ptclover. Mesmo possuindo experiência nesse mercado, ele acabou por escolher o modelo mais frágil, grande quantidade de anúncios auto patrocinados (Se já há anúncios auto patrocinados dos principais sites como Traffic Monsoon, Neobux, ClixSense, Scarlet Clicks, GptPlanet e outros, por que diabos alguém iria comprar anúncios?), saque baixo e média alta dos referidos.

Depois ele fez uma série de mudanças, diminuindo o valor dos cliques dos referidos diretos, valor disponível do saque e o aumento de 4,00 para o primeiro e 7,00 para os seguintes entre outras.

Atualmente há uma série de queixas sobre a média dos referidos alugados, que é tratado como um bug do script (curioso é que há queixas nos dois site e eles utilizam scripts diferentes). Se no começo eu alugava referidos e eles clicavam todos os dias e depois alguns paravam de clicar e bastava reciclar para ter a média restabelecida, por fim, depois de uma quantidade expressiva de referidos que param de clicar todos os dias e quando se recicla, é trocado por outro referido de média ruim, ou seja, ando com prejuízo todos os dias ultimamente.

Tive problemas em outros sites com referidos alugados, mas esses não me davam a impressão que iriam fechar, mas lá, onde ele já assumiu que desde a metade de dezembro que o site anda em dívida e não vendo qualquer evolução para ter o problema resolvido (quem vai investir em sites com problemas?), eu decidi por pedir o saque, que ainda segue pendente.

(No Epicbux não tenho alugados e ainda falta um bocado pra chegar nos 4,00)

Atualização 1: Dono do site fez mudanças profundas trocando as características e valores dos planos de upgrade.

Atualização 2: O dono do site diz ter encontrado e solucionado o problema com os referidos alugados e a média de hoje, 04/02, tem sido muito boa.

Clixten

Fiz o Upgrade Golden no fim de novembro do ano passado e no começo tudo estava bom, depois de alugar 500 referidos e chegar aos 700, estendi 48 referidos pra 180 dias e outros 178 pra 90 dias, esperando que a média fosse minimamente estável, não esperava uma super média, até mesmo porque diferente do que todos que querem promover dizem, não, o site não tem média alta. Seria na base da extensão e reciclagens regulares.

O rendimento estava dentro do esperado, até que vi o post do Bruno falando de sua experiência ruim a longo prazo em que a média estava caindo, cheguei a comentar esperando que isso não acontecesse comigo também. Acabou por acontecer, não só comigo, mas com outras pessoas e isso foi tratado como um erro no sistema e foi oferecida uma compensação de extensão por alguns dias, além da reciclagem grátis e depois com um valor de 10% do valor normal. Reciclei quase todos os referidos por 2 vezes e só depois disso é que houve uma melhora e pude ter um dia com lucro novamente (a média ficava na faixa de 0,60 - 0,80, bastante longe da BEP de 1,06) com 1,35. Entretanto ontem a média já foi de 1,00, mesmo eu novamente reciclando uns 100 referidos.

Bastante complicada a situação e pela minha experiência até agora, eu me arrependi de ter investido lá.

(Parece que algumas pessoas não foram afetadas por isso)

Atualização 1: Média de ontem, 01/02 continua ruim.

Atualização 2: Responsável pelo site diz que o problema teria sido resolvido na semana passada, ou seja, para o site está tudo ok, ele diz que 99% das pessoas estão tendo lucro, isso não procede ou devo pertencer ao grupo dos 1%.

Acho que já está bom por aqui. O post já está com um grau de negatividade suficiente.

6 comentários:

  1. E as médias no clixten Rogério!
    Ruins ainda!
    Estou deixando expirar tudo. Não vale a pena. Nem se estender por um longo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;

      Comigo deu uma melhorada, teve 2 dias que chegou a ter média 1,9.

      Fiquei de postar no fórum, mas nas vezes que tentei postar, ele estava extramente lento, quase impossível. Esse é um velho problema de lá.

      Vou ver como fica e talvez experimente ligar o autopay.

      Boa sorte e espero que as perdas sejam as menores possíveis.

      Excluir
  2. Booa tarde...Ayuwage tá quebrando mesmo.Depois de tentar sacar meus sofridos $5 dolares, suspenderam minha conta. Já havia recebido duas vezes do site mas dessa vez, pegaram pesado. Um bom ptc a menos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez ou outra eu vejo alguém no fórum da ems se queixando de ter sido suspenso de lá. Espero que também não tenha que passar por isso.

      Os pagamentos supostamente tem sido efetuados apenas uma vez no começo do mês. Tenho o valor e vou ver se será mesmo assim.

      Att.

      Excluir
  3. O AyuWage, Littlebux e Clixten estão demorando para pagar. Estou desanimando com esses sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ayuwage só pagou 2 vezes esse ano. Eles fizeram dois pagamentos em massa no início de cada mês, ou seja, seguindo essa tendência, o pagamento só deve sair no começo de março.

      Eu ando vendo pessoas reclamando sobre a demora nos pagamentos no Clixten, e eles até emitiram um comunicado falando sobre essa situação que em alguns casos a demora pode chegar a 15 dias úteis e disseram que vão contratar mais pessoas para reduzir o prazo. Eles para prevenir fraudes fazem muitas verificações na conta antes de pagar e por isso demora. Enfim, basta aguardar que em um momento você deve receber.

      Já no Littlebux que a situação está mais complicada e já não é apenas uma questão de demora, mas que há um grande risco do site nem pagar.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...