quinta-feira, 10 de março de 2016

Notícias sobre Traffic Monsoon, Minute Staff e Ayuwage (atualizado 2)

Tomaram o meu lugar de posts sobre notícias sobre ptcs e estou aqui só tomando água de coco, haha.

Vamos lá;

Traffic Monsoon

Não sei se vocês andam visitando o Traffic Monsoon ultimamente, já que depois de ter os rendimentos congelados, não tinha muito o que fazer lá. Ao menos pelo Clixsense dá pra ver que eles mudaram o visual externo do site e que eles andam atualizando com alguma frequência sobre a situação e a última e de algum interesse foi essa:

"Onde estamos agora com saldos ativos?
Total de dentro Payza: $ 1,824,995.27 
total dentro STP: $ 593,643.35 
total de dentro da conta bancária TM: $ 1,121,115.99
Total dentro de todos os processadores: $ 3,539,754.61
Total de todas as contas de membros (saldos ativos): $ 1,420,736.07
Reservas: $ 2,119,018.54
Bom trabalho a todos continua a crescer e seguir em frente!
Quando as reservas construídas chegarem a cobrir os saldos pendentes posso liberá-los antes mesmo de PayPal liberar os fundos.
As pessoas estão pressionando para a frente através da limitação PayPal, e vai trabalhar enquanto esperam.
Grande trabalho todos!"

Será?

XXXX

Minute Staff e Ayuwage

A atualização sobre o Minute Staff é simplesmente que eles voltaram a apresentar os anúncios nos diversos PTCs e GPTs que eles estão. Vi no fórum da EMS alguns donos de GPTs dizendo que eles não andam pagando (ou estariam atrasados) e supostamente eles seriam os mesmos donos do Ayuwage e Innocurrent, já que um dos donos de GPTs disse que eles pagariam usando a mesma conta e eles tem o sistema quase idêntico. Ayuwage postou uma mensagem há alguns dias dizendo sobre estarem sobrecarregados com o atual numero de funcionários e que voltariam a pagar no dia 03/03 e isso obviamente não aconteceu e até quebrou o procedimento de pagar no começo do mês. Eles também apresentaram os planos de voltar a pagar semanalmente. Planos.

Tão logo eu receba o bendito e-mail de confirmação do pedido de pagamento e aprovação do mesmo, eu atualizo aqui. Novamente o prazo de pagamento atual é quando eles quiserem.

Recebi hoje 11/03 o bendito e-mail dizendo que o pedido de pagamento foi aprovado e será efetuado nos próximos dias. 

Está ai o pagamento efetuado hoje. 








XXXXX

Atualmente ando meio sobrecarregado com alguns sites e também apreensivo sobre o futuro, já que o Paypal anda atuando muito ultimamente limitando contas sem qualquer prévio aviso. Fiz um investimento bem significativo em Clixten, um site mais antigo, justamente para fugir de tais problemas.

9 comentários:

  1. Eu também espero que isso seja verdade, ultimamente já aparecem muitos anúncios de $0.01 e $0.02 que dão para clicar sem erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sabe dizer se o site está pagando de acordo com o novo saldo? O rendimento das shares compradas nessa nova fase, será que estão os mesmos de antes?

      Excluir
  2. Olá Rogério, o Clixten tbm teve a conta do paypal suspensa e criou certas regras pra quem investiu através do paypal. Parece que nem site antigo e sem problemas é garantia para o paypal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tentando fugir dos scams investi em alguns sites antigos, Scarlet, GPTPlanet e Clixten. Em novembro quando ele completaram os 3 anos eu investi 160 e agora vem o Paypal e me derruba, depois de um início instável e cheio de problemas, ele estava e ainda está rendendo bem. Pior que em minhas recentes experiências em pedir disputa, elas tem resultados irregulares, com ganhos e perdas, mesmo quem em 2 disputas tenha escrito a mesma coisa. Agora vamos ver se vai dar pra contornar e se tiver que depositar com Payza os 50% como eles tem requisitado, eu felizmente tenho o valor.

      Vamos ver se o Paypal vai continuar com a sua política de limitações de contas sem prévio aviso dos últimos tempos que podem atingir outros sites antigos.

      Excluir
  3. olá Rogério, você já abriu disputa contra o cliten? ou vai esperar mais um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não e espero não ter que abrir, somente se eles puderem responder e devolver. Se a decisão ficar para o Paypal, vai ser uma loteria. Nas minhas últimas disputas, a experiência tem sido a pior possível, mesmo quando ganho.

      O Paypal limitou a conta do Useclix e do Twickerz e deram a maioria de ganhos para os donos dos sites, é uma situação completamente bizarra e estúpida.

      Meus referidos devem expirar daqui uns 25-30 dias e antes disso já devo saber se as pessoas estão ganhando as disputas ou não.

      No meu caso, especificamente, felizmente os meus referidos estão rendendo bem e no caso de ter de investir 50% com o Payza, eu tenho o dinheiro, e curioso é que só o tenho por causa do problema com o Traffic Monsoon, onde eu recebi com o Payza, se não fosse isso, eu estaria perdido.

      Excluir
  4. Oi Rogerio. Quero tirar uma duvida com você. Não sei se é só comigo, mas hoje quando fui clicar nos anúncios do traffic monsoon eles me pediram para mandar copia de um documento de identificação. Isso é normal? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ando entrando no site ultimamente, mas sim, fiquei sabendo que para ver os CLs, eles passaram a obrigar a todos o envio de documentos.

      Isso está nas noticias do site postado no dia 23/03.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...