quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estratégia pra ganhar no Grid do Clixsense

Antes eu não tentava muito o grid do Clixsense, pois quando eu fazia, era muito difícil de eu ganhar alguma coisa, mas no mês passado, eu passei a me dedicar fazendo uma estratégia que me fez ganhar 5 vezes no mês passado e 1 nesse (hoje), o prêmio de 0,10. Isso foi mais do que tinha ganhado em mais de um ano e meio (não muito assíduo).

Enfim, a estratégia é basicamente a mesma dos que apostam na loteria: determinar os quadrados "números" e clicar todos os dias nos mesmos sempre.

São 600 quadros ou no mínimo 10%, mas a minha teoria é que teria uma chance maior do que clicar em quadrados aleatórios. Espero poder conseguir ganhar mais do que os 0,10. rsrs

Você tem uma estratégia diferente? Já conseguiu algum bom prêmio? Poste nos comentários.

5 comentários:

  1. concordo-contigo!!!===>>>>http://www.clixsense.com/?7511492Shrink Link
    é-o-melhor

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, a estratégia funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Find out how THOUSAND of individuals like YOU are working for a LIVING from home and are fulfilling their dreams right NOW.
    CLICK HERE TO START TODAY

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...