sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pagamento do Clixsense: 40,00

Recebi meu primeiro pagamento do ano, não sou afortunado de ter exército de diretos, tenho 1 ativa que apenas clica nos anúncios ocasionalmente e nem se quer veio pelo blog.

Toda vez que sai um pagamento é uma oportunidade de promover o nosso link de referência. Normalmente quando uma pessoa recebe, quer dar a entender que conseguiu tudo na maior moleza, não é o meu caso. O objetivo é claro, encontrar essas pessoas.

Reservei uma parte pra renovar o upgrade que vence em junho e não sei quando o site vai disponibilizar a possibilidade de fazê-lo. Até cogitei em não renovar, por conta do Paypal, mas dos sites que tiveram a conta encerrada, não me lembro de ter algum GPT, acho que todos eram sites "bux" (alugados e upgrades são a quase ou total parte das receitas), no Clixsense ninguém investe pra ter um retorno, pois ele não conta com referidos alugados. Ainda que pouco provável, seria o Neobux a ter mais chances de qualquer problema.

Requeri no dia 18 e só recebi no 27. Preferia o tempo dos pagamentos segunda e sextas. Ainda que demore mais, ainda conta com a segurança de receber. (não é, R4bux?)


Tem esse post que fiz há algum tempo: Clixsense todas as formas de ganhos

2 comentários:

  1. Olá, você disse no Twitter que vai começar a trabalhar e focar em Bitcoin, queria que você desse umas dicas qual a melhor maneira de ganhar e trabalhar com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou novo nesse meio e vou procurar me informar mais e trazer o que eu filtrei aqui pro blog. Ainda tem a informação sobre o Payza que ainda estou devendo. O Bitcoin tem até uma relação com isso, mas eu preciso fazer um teste de transferência para averiguar o tempo e os descontos.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...