terça-feira, 19 de abril de 2016

Pagamentos de Scarletclicks 58,79 e Clixten, 29,30

 Ultimamente não ando fazendo posts sobre pagamentos (o último foi o Littlebux), mesmo sabendo que normalmente são eles que servem de atração para ter referidos diretos para aquele site. O problema justamente são os riscos elevados da maioria dos sites e os de menor risco demoram e não se recebe toda hora.

Fiz o upgrade no Scarlet Clicks em agosto do ano passado e compartilhei AQUI a estratégia que estaria usando e posso dizer que deu tudo certo.

Como o Paypal anda limitando diversas contas, e talvez nenhum site esteja imune a isso, resolvi que seria o melhor momento para ter de volta o valor investido. Ainda falta o resto.

Recebi depois de 5 dias do pedido.


Clixten foi um dos sites mais antigos a perderem a conta Paypal (sim, ainda tem pessoas teimosas que não acreditam nisso) com eles alegando que eles não suportariam mais esse tipo de negócio. E pouco a pouco isso se alastrou para outros sites.

Em ordem de liberar o saque com outros processadores eles requiriram que as pessoas investissem ao menos 50% e não se contrapôs a quem fizessem disputas. Ademais, pagaria sem restrição que não tinha investido.

O site tem 3 anos e continuava pagando diariamente, então isso me deu alguma confiança para aceitar as condições e fazer o depósito dos 50%.

Pedi o saque no dia 28/03 e recebi no dia 14/04.


Depois de receber, já pedi outro (não pagaram ainda) e usei uma pequena parte do depósito para alugar referidos. Aliás, esse é um ponto negativo, na época ainda do Paypal estava ativo, houve uma fase terrível dos referidos alugados, muitos estavam reclamando no fórum e parecia que não haveria solução. De repente as coisas mudaram e a média além de aumentar, ficou bem acima do normal e eu fiquei na expectativa se ficaria sempre assim. Não ficou. Já sem o Paypal, a média dos alugados começou a cair de tal maneira que chegou a beirar o zero. Decidi que não ia renovar com eles. Basicamente não devo perder dinheiro, mas devo ficar bem no limite. De qualquer forma, na situação atual, só o fato de ter o dinheiro de volta, já é alguma vitória.

Lexiadz também perderam a conta Paypal e eles requerem 40% do valor investido com o outro processador.

Ainda tem a esperança que algum dia o Traffic Monsoon libere o saldo pendente, ou seja, o potencial de ter um valor considerável com outro processador que não o Paypal é bem real e é bem importante que as pessoas possam ampliar os seus horizontes e não depender apenas do Paypal.

Um comentário:

  1. Boa tarde rogério, gostaria de saber se quando a pessoa trabalha em PTCS e começa a ganhar bem, declara-se imposto de renda?

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...