segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Pagamento de Scarletclicks: 58,79 e GPTPlanet: 25,41

Tanto tempo sem postar, também com o Paypal a destruir quase todos os sites, as coisas não estavam nada animadoras. Eis que finalmente tenho um pagamento relevante de um dos remanescentes ptcs.

Depois de um longo tempo gerenciando a conta, renovei o upgrade no fim de agosto (aproveitando o desconto), e estou apto a fazer saques. Não sei se o Paypal vai cair encima dele algum dia, espero que não.

Pagamento levou exatos 7 dias (prazo máximo)






GPTPlanet

No GPTPlanet, o lucro é menor. Nele eu antecipei a renovação do upgrade pra dezembro de 2017 (aproveitando a promoção). Da mesma maneira, irei começar a fazer os saques, e ainda está longe do valor investido.






É isso, até breve.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma dúvida....
    Eu vejo em vários sites nacionais e internacionais que mostram estrategias do scarlet-clicks, e todas dizem que tem que ter o upgrade primeiro, eu queria saber, então não vale a pena está no site, alugar referidos sem upgrade não? Qual sua dica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem upgrade o valor dos cliques fica muito baixo, de modo que acho ser impossível ter lucro.

      O ideal é comprar o upgrade quando tiver numa promoção de 20% de desconto. Alugar referidos, e estender o que tiver média 5,5/6 pra cima. Fazer essa filtragem vai ser algo bem demorado; Renova os referidos pra 90 dias ou mais ou liga o autopay. (Rezar pro Paypal nunca mexer com ele)

      Excluir
    2. Valeu pela dica...
      Vou colocar em prática sim

      Excluir
  2. Rogério gostaria de saber sobre a VERDADE 2 sobre os PTCS:

    http://analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot.com.br/2014/11/a-verdade-sobre-os-ptcs.html

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...