domingo, 4 de dezembro de 2016

Adstimer scam.

Eu vi o lançamento do Adstimer há uns 6 meses atrás e nem tinha planos de me cadastrar, pois ele se tratava de mais um clone do Paidverts e todos, eu disse TODOS eles FALHARAM. Acho que é certo dizer que até o próprio Paidverts falhou, apesar de estar on-line e ainda pagando (uma divisão para os grupos de um valor praticamente irrisório).

Um dos meus contatos que já foi meu direto em alguns site, porém, me passou o seu convite e fiquei sem meios de poder recusar.

Como uma cópia do Paidverts eu não preciso explicar como ele funciona. Uma diferença considerável é que ele fazia uma divisão do rateio dos anúncios de forma fixa, ou seja, já se sabia os valores que basicamente eram esses:

Grupo 1                                         0,08
Grupo 2                                         0,29
Grupo 3                                         0,53
Grupo 4                                         1,11
Grupo 5                                         2,23
Grupo 6                                         3,78
Grupo 7                                         5,30
Grupo 8                                         9,30
Grupo 9                                         14,16
Grupo 10                                       25,96
Grupo 11                                       65,60
Grupo 12                                       136,61
Grupo 13                                       380,23
Grupo 14                                       896,71
Grupo 15                                         ///
Grupo 16                                        ///

O retorno do investimento era de 158%.

Bom, se com o Paidverts que tinha o rateio calculado todos os dias, ele não se mostrou sustentável, inventando mecanismos para sanar a sua dívida várias vezes, não vai ser dando rateio fixo, de um dinheiro que provavelmente nem tenha em caixa, que vai fazer com que o site dure.

Depois de umas semanas, o valor do saque passou de 5 pra 10, começaram a dar erros técnicos dando dificuldades de completar os anúncios, o número de Baps descontados em alguns dias era maior, alguns dias, os anúncios não vinham. Tudo isso mostrava que a situação não andava boa. Tudo isso até chegar ao derradeiro problema, entrando na página do facebook, percebi relatos de atrasos de pagamentos. Desse jeito, decidi deixar o site.

Página do Facebook (https://www.facebook.com/Adstimer-151187108637924) cheio de queixas de pagamentos e spam. A última mensagem do admin foi em 09 de novembro em que mantinha a promessa que os pagamentos seriam realizados em no máximo 5 dias úteis.

Eu nunca promovi esse site e o motivo de criar esse post é perceber que muitas pessoas ainda usam e como ele não possui um fórum, não devem ter conhecimento de nada e deve achar que o site está pagando. Fiz uma pesquisa no Google, e a maioria das postagens são antigas e positivas, com promessas mirabolantes e até mesmo irreais, do tipo, "ganhe 896 por dia sem investimento", aquele tipo de coisa que me envergonha.

Surgiu um novo site, nos mesmos moldes, inclusive com layout bastante parecido.

Enfim, clones do Paidverts sempre falham. Tenha isso em mente quando (ou se) for entrar em algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...